Tratar a herpes com aciclovir

Fetal, anormalidades foram observadas em não-padrão de testes em ratos, mas só seguir tão altas doses subcutâneas que a toxicidade materna foi produzido. A relevância clínica desses achados é incerto. Uso do creme deve ser considerado apenas quando o benefício potencial supere a possibilidade de riscos desconhecidos no entanto, a exposição sistémica ao aciclovir da aplicação aciclovir tópica de aciclovir creme é muito baixa.

Em grande parte reversíveis efeitos adversos sobre a espermatogênese em associação com a toxicidade global em ratos e cães, foram reportados apenas em doses muito superiores aos utilizados terapeuticamente. Dois geração de estudos em ratos não revelaram qualquer efeito administrados por via oral de aciclovir sobre a fertilidade.

Não há experiência do efeito de aciclovir comprimidos humanos aciclovir a fertilidade feminina. Aciclovir comprimidos foram mostrados para ter nenhuma definitiva efeito sobre a contagem de esperma, morfologia ou motilidade dos espermatozóides no homem.

Como tratar?

Após administração oral de 200 mg de aciclovir cinco vezes ao dia, aciclovir foi detectada no leite materno em concentrações variando de 0,6 a 4,1 vezes os correspondentes níveis de plasma. Estes níveis de expor amamentam bebês a aciclovir doses de até 0,3 mg/kg/dia. A dose recebida por um lactente seguinte materna uso de aciclovir creme deve ser esperado para ser insignificante.

O medicamento não tem influência sobre a capacidade de dirigir ou operar máquinas. A seguinte convenção tem sido utilizada para a classificação dos efeitos indesejáveis em termos de frequência notificação de suspeitas de reações adversas após a autorização do medicamento é importante. Ele permite a monitorização continuada do balanço risco/benefício do medicamento.

Os profissionais de saúde são convidadas a relatar qualquer suspeita de reações adversas, através do Cartão Amarelo Regime Overdose é improvável de ocorrer, se o creme for aplicado localmente e, como indicado. Não existem relatos a respeito de uma overdose de aciclovir creme.

Benefícios da utilização

Sem efeitos indesejados seria esperado se a todo o conteúdo de uma 2,0 g do tubo do creme foram ingeridos. Doses de 800 mg cinco vezes ao dia (4 g por dia), foram administradas sem efeitos adversos. Única intravenosa, doses de até 80 mg/kg têm sido inadvertidamente administradas sem efeitos adversos. Aciclovir é dialysable.

Aciclovir é um agente antiviral que é altamente ativo in vitro contra o vírus herpes simplex (HSV) tipos 1 e 2 toxicidade para mamíferos células hospedeiras é baixo.

Aciclovir é um farmacologicamente inativo substância. Após a penetração em células infectadas com o vírus do herpes simples tipo I e (HSV I & HSV II) ou varicela-zoster vírus (VSV), aciclovir é convertido em um virostatic agente. A conversão de aciclovir é catalisada por viral HSV – ou VZV – timidina quinase. Humanos timidina quinase não utilize aciclovir efetivamente como um substrato, portanto, a toxicidade para mamíferos células hospedeiras é baixo.

Fazer tratamento contra a doença

Na célula infectada, aciclovir é fosforilada pela timidina quinase viral para monofosfato de aciclovir, que é convertido pelo celular enzimas para o trifosfato de aciclovir. O trifosfato de Aciclovir tem uma maior afinidade com a DNA polimerase viral do que a célula hospedeira DNA polimerase e, portanto, seletivamente interfere com a enzima viral causando inibição da replicação do DNA viral.

Aciclovir também está incorporado ao DNA viral ao DNA polimerase viral, o que resulta na cadeia de rescisão, como aciclovir faltam 3′-hidroxila do grupo, evitando a adição de nucleotídeos por 3′,5′-ligação. Em pacientes gravemente imunocomprometidos mais ou repetido o tratamento com aciclovir pode levar a uma seleção de cepas virais com sensibilidade reduzida. Como resultado, esses pacientes não respondem ao tratamento com Aciclovir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *