Creme para herpes aciclovir

O tratamento deve ser iniciado o mais cedo possível após o início da infecção, idealmente durante o prodrômicos período ou quando as lesões aparecem pela primeira vez. O instadolescente tratamento também pode ser iniciado durante aciclovir a tarde (pápula ou bolha) fases.

Uma película fina de creme deve ser aplicado às pessoas infectadas e imediatamente adjacente áreas da pele 5 vezes ao dia, em 4 horas durante o dia, omitindo a noite aplicação de tempo. O tratamento deve ser continuado por 4 dias. Se a cura não ocorreu, o tratamento pode ser continuado por até 10 dias. Se as lesões estão ainda aciclovir presentes após 10 dias, os usuários devem ser aconselhados a consultar um médico.

Os pacientes devem lavar as mãos antes e depois de aplicar o creme de leite e instadolescente evitar desnecessária a fricção das lesões ou tocar com uma toalha, para evitar as circunstâncias agravantes ou transferir a infecção. Hipersensibilidade ao aciclovir, valaciclovir, propileno glicol a qualquer um dos excipientes listados na seção.

Para que serve?

Pessoas com particularmente graves recorrentes de herpes labial devem ser encorajados a consultar o médico. Não deve ser aplicada para as membranas mucosas, tais como no interior instadolescente da boca ou na vagina, ou no olho. Especial cuidado deve ser tomado para evitar o contato com os olhos.

Não para o uso para o tratamento do herpes genital ou herpes ocular infecções. Não recomendado para uso por pacientes que sabem que são imunocomprometidos (por infecção pelo HIV, transplante de medula óssea ou de tratamento de câncer, excepto com o aconselhamento de um médico. Tais indivíduos devem ser encorajados a consultar um médico a respeito do tratamento de uma infecção.

creme para herpes

Afta doentes devem ser aconselhados a evitar a transmissão do vírus, particularmente quando o aciclovir lesões estão presentes. O excipiente propilenoglicol pode causar irritações de instadolescente pele e o excipiente dimeticona álcool pode causar reacções cutâneas locais (por exemplo dermatite de contacto.

Efeitos

Interações com outros medicamentos e outras formas de interação A probenecida aumenta a meia-vida média e a área sob a curva de concentração plasmática do administrado sistemicamente aciclovir. Outras drogas que afetam fisiologia renal poderiam potencialmente influenciar a instadolescente farmacocinética do aciclovir.

No entanto é provável que isto seja de pouca importância para o cutâneas aplicação de aciclovir não há interações com outras drogas têm sido descritos para a tópica de Aciclovir. Fertilidade, gravidez e lactação gravidez não há estudos específicos tópica de aciclovir foram instadolescente realizados em mulheres grávidas ou lactantes.

Tratamento

Até agora, nada de relevante níveis plasmáticos de ter sido medido e sem efeitos sistêmicos têm sido observados. Um pós-comercialização aciclovir gravidez registro documentou os resultados de gravidez em mulheres expostas a qualquer formulação de aciclovir. A defeitos de aciclovir nascimento, descrito entre aciclovir pessoas expostas não têm mostrado qualquer exclusividade ou padrão consistente instadolescente para sugerir uma causa comum.

Em padrão internacionalmente aceito testes sistêmica, a administração de Aciclovir não produzir embryotoxic ou efeitos teratogênicos em coelhos, ratos e camundongos. Em instadolescente não-padrão de teste em ratos, anormalidades fetais foram aciclovir observados, mas apenas seguir a altas doses subcutâneas que a toxicidade materna foi produzido. A relevância clínica desses achados é incerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *